Inicia nesta quarta-feira mais uma CasaPronta Criciúma

A partir desta quarta-feira (18/10), as atenções de Criciúma e região estarão voltadas à CasaPronta, feira consolidada como referência em Santa Catarina referente aos ramos da construção, decoração e mobiliário. Mais uma vez, o evento contará com estrutura diferenciada no Pavilhão José Ijair Conti (Criciúma), e a organização espera que 70 mil pessoas passem pelas exposições até domingo (22/10).

Nesta 15ª edição, aproximadamente 220 empresas expositoras estarão presentes apresentando produtos e serviços, tendo em vista tanto o consumidor final quanto lojistas dos segmentos envolvidos. “A feira é uma grande oportunidade para encontrar uma grande diversidade de opções no mesmo espaço, contando com o que há de melhor no mercado”, comenta Jaqueline Backs, diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta.

Além do incentivo aos negócios, o evento também é uma opção de lazer para toda a família, já que a estrutura conta com espaço de alimentação, música ambiente, além das várias atrações dos estandes, incluindo, por exemplo, novidades tecnológicas.

Os portões do José Ijair Conti estarão abertos das 17 às 22 (de 18 a 20/10 – quarta a sexta-feira), das 14h às 22h no dia 21 (sábado), e das 14h às 19h no dia 22 (domingo). O valor do ingresso é R$ 5,00 e crianças até 12 anos contam com entrada livre.