Feira CasaPronta Tubarão é apresentada oficialmente para a imprensa

Organizadores da Feira CasaPronta Tubarão e da 16ª FEINCOS reúnem a imprensa em um evento de lançamento, na Acit

 

A edição da Feira CasaPronta foi lançada oficialmente nesta quarta-feira, dia 16 de abril, na Acit (Associação Empresarial de Tubarão), juntamente com a 16ª FEINCOS (Festival de Eventos do Sul).  A feira CasaPronta será realizada de 22 a 26 de maio, no Farol Shopping.

 

Conforme a diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora, Jaqueline Backes, a feira trará muitas pessoas da região. “Quando criamos a CasaPronta, foi com o objetivo de poder proporcionar para as pessoas um local onde elas encontrassem com mais facilidade fornecedores, construtoras, enfim, tudo o que precisassem para que o sonho da casa pronta se tornasse realidade”, disse.

 

Ainda, conforme Jaqueline, em uma pesquisa realizada no ano passado mostrou que 3,9% da população nunca tinham tido a oportunidade de estarem em Tubarão. “A pesquisa nos deu números bem significativos de pessoas que da região que nunca tinham visitado a cidade e nem conheciam o Farol Shopping”, afirmou.

 

O evento promete gerar bons negócios, trazer muitos turistas à cidade para conferir as novidades do setor. Com 4.500 metros quadrados de exposição, o evento trará 84 espaços, recebendo 90 empresas expositoras dos setores da construção, mobiliário e decoração.

Feincos

 

A 16ª FEINCOS (Festival de Eventos do Sul) que neste ano, acontecerá de 14 a 26 de maio. O evento é alusivo aos 149 anos de Tubarão e faz parte do calendário do Município. Na apresentação a programação foi divulgada, e contará com a Palestra Nacional, no dia da abertura, com a jornalista Glória Maria.

 

O tema da palestra será: “É preciso se reinventar” e acontecerá na Praça Ivo Prim, a partir das 19h30, uma iniciativa da ACIT, Farol Shopping e 737. No dia 19, a programação segue com a Meia-Farol Shopping. De 22 a 26, acontece a 8ª edição da Feira CasaPronta Tubarão e de 24 a 26, mais uma edição da Startup Weekend. Ainda no dia 25, será realizado o Feirão do Imposto.

 

De acordo com o superintendente do Farol Shopping, Fabio Morais, um evento deste porte, movimenta diversos setores, e também a economia local. “A expectativa é positiva já que o evento já está consolidado no município”, comentou.