Expositores otimistas com a feira CasaPronta Tubarão

Empresas se preparam para a feira que acontece final do mês

A cada ano a feira CasaPronta ganha mais destaque no cenário de grandes eventos e se consolida como referência entre os setores da construção, decoração e mobiliário. Neste ano a CasaPronta acontece entre os dias 22 a 26 de maio no Farol Shopping, com uma estrutura de 4.500 metros quadrados de exposição, e com mais de 90 empresas.

Os empresários participantes são a prova de que os dias de exposição trazem resultados positivos para os negócios e fazem a diferença no desenvolvimento das empresas. Um dos expositores confirmados para esta edição revela a satisfação em participar de um evento como este. “É o segundo ano que estamos participando da CasaPronta, e para nós é um privilégio muito grande. Pois além de mostrar o que temos na nossa empresa, conseguimos fortalecer a nossa marca”, diz Sandro Uliano da Raffinare.

Uliano ressalta que a primeira vez que participou da feira a empresa teve resultados positivos. “Nós conseguimos conquistar clientes novos e de outras cidades que não conheciam a nossa loja, isso abriu um novo nicho de mercado”, conclui.

Para Haroldo Fernandes, da Imobiliária Radar, a expectativa para este evento será de bons negócios traçados. “Iremos levar condições diferenciadas para a feira. Vamos com o objetivo já traçado com os parceiros, com meta de negócios e com condições atrativas para fechar negócios na feira”, comenta.

E para quem irá participar pela primeira vez da feira, como é o caso da Nandi Construções, a ideia também é fazer novas captações de clientes e aproveitar o que a CasaPronta pode proporcionar. “Queremos captar novos clientes e fortalecer a nossa marca no mercado”, afirma Rodrigo Nandi. Segundo Nandi, a empresa vai levar os mais diversos produtos dos parceiros, cerâmica, metais, decoração, uma infinidade de produtos que poderão ser conferidos nos dias de feira.

A CasaPronta consegue trazer muitas pessoas das cidades vizinhas, atingindo um número significativo de público, que acaba fomentando a economia local. “Acho muito importante esse evento para a região. E acredito que alavanca não só o comércio, as vendas, mas também o turismo e a gastronomia”, completa Nandi.

De acordo com a diretora da Nossacasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes, são esperados mais de 30 mil visitantes, interessados nas novidades dos segmentos de decoração, construção e do mobiliário. “Apesar de todas as mudanças do cenário econômico brasileiro, estamos confiantes que será mais um evento de sucesso, com muitas vendas e prospecções”, enfatiza.

A entrada da feira é gratuita e os horários de visitação são: na quarta-feira, dia 22, das 17h às 22h; quinta (23) e sexta (24), das 13h às 22h; sábado (25) das 12h às 22h; e domingo (26) das 12h às 20h. Mais informações podem ser conferidas no site www.nossacasa-sc.com.br