Sessão de Negócios é um dos destaques da CasaPronta Criciúma

Não é à toa que a Feira CasaPronta é considerada referência em Santa Catarina no que diz respeito ao fomento de negócios dos ramos da construção, decoração e mobiliário. Além da oportunidade de expor ao grande público, os empresários também contam com momento ímpar para negociar entre eles. E esta edição, que será de quarta-feira a domingo (18 a 22/10), em Criciúma, incentivará esta relação através da Sessão de Negócios, promovida pelo Sebrae.

Na quinta-feira (19/10), às 17 horas, os empresários poderão apresentar os produtos e serviços aos colegas. “Serão sete mesas, cada uma com um expositor, que terá dois minutos para fazer a apresentação do seu produto. Eles farão esta exposição para os outros 48 empreendedores. Ou seja, a negociação será entre os próprios expositores”, explica Jaqueline Backs, diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta.

O público que visita a feira também conta com uma oportunidade diferenciada para encontrar produtos e serviços que se destacam no mercado. E, de acordo com a organização, a expectativa é que aproximadamente 70 mil pessoas visitem esta edição do evento.

A CasaPronta Criciúma será no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti. Os portões estarão abertos nos seguintes horários: entre quarta-feira (18) e sexta-feira (20): das 17h às 22h; sábado (21): das 14h às 22h; e domingo (22): das 14 às 19 horas no dia 22h.