CasaPronta Tubarão: decoração e diversas possibilidades para o lar

Visitantes podem conferir as últimas tendências do mercado e obter oportunidades únicas de negociações

Todas as novidades da construção, mobiliário e decoração podem ser conferidas na 8ª edição da Feira CasaPronta Tubarão, onde mais de 90 expositores apresentam as mais variadas novidades para o mercado, em oportunidades de negócios exclusivas para os visitantes. A feira segue até domingo, dia 26, no piso térreo do estacionamento do Farol Shopping.

A Itagress, uma das principais referências em revestimentos trouxe para a CasaPronta a sua nova coleção Sentidos. São quatro coleções inspiradas nos sentidos. Conforme a responsável pelo marketing, Nicoly Silva, a Urbanum é voltada para o industrial, com pedras e designs inspirados nos grandes centros urbanos e construções arquitetônicas, remete ao cotidiano agitado. Já a Naturalis envolve o sentir, a calmaria, o contato em meio à natureza.

“A Essenza possui formas e relevos que remetem aos elementos naturais, como as madeiras e mármores. Já a coleção Artefatto utiliza a personalidade e criatividade, une detalhes que remetem a ideia de feito à mão, cujas peças podem ser compostas de diferentes maneiras propondo geometria e diversas combinações”, completou.

A Castello Madeiras, expositor que está participando pela primeira vez da feira, montou uma casa para que as pessoas possam sentir o ambiente que a empresa proporciona, a casa de madeira. Conforme a projetista, Daiane Alves, isto tem chamado a atenção de muitas pessoas. “Estamos satisfeitos com os primeiros dias de feira e surpresos com a quantidade de contatos que fizemos.  Boas negociações e prospecções”, disse.

A CasaPronta é inserida no Festival de Eventos do Sul de Santa Catarina (Feincos). Em sua 8ª edição tem por meta e objetivo primordial expor e oferecer diversificadas alternativas para aquisição de produtos e serviços para a construção, mobiliário e decoração, tudo num só lugar.

4º Encontro de Negócios da Acomac Amurel

A CasaPronta Tubarão traz ainda o 4º Encontro de Negócios da Acomac Amurel, que também traz resultados excelentes para as empresas e lojistas participantes. Segundo a executiva da Acomac, Josy Paniago, é realizado um agendamento com os lojistas para conhecer os estandes indicados, onde permanecem em torno de 20 minutos.

“Já solicitamos que as indústrias venham com uma forma melhor de preço, pagamento e volume para o futuro fechamento do negócio, e alguns, fecham ali mesmo. Vemos muito resultado e a Acomac acaba sendo ainda divulgada. A feira aproxima a indústria dos lojistas e os lojistas, entre eles mesmos”, concluiu Josy.

Workshop e palestra

Dois eventos marcaram a noite de quinta-feira, 23, o workshop gratuito com Vinícius Furlanetto, sobre o tema: “Tendências do varejo – o que o varejo pode esperar de novo para 2019”, e o bate-papo sobre Produtividade e Serialização na Indústria da Construção. Especialistas debateram como novos modelos construtivos, novas tecnologias e processos de gestão podem transformar o setor da construção.

Horários

Quinta: 13h às 22h

Sexta-feira: 13h às 22h

Sábado: 12h às 22h

Domingo: 12h às 20h