CasaPronta 2018: Série de vantagens atrai novos expositores

Empresas estreantes explicam o porquê de estar na feira

Divulgação, prospecção de clientes e a oportunidade ideal de lançar novos produtos, serviços ou mesmo realizar aquela promoção imperdível. Estes são alguns dos motivos que levam, todos os anos, novos expositores à CasaPronta. E como nesta edição não será diferente, algumas empresas estreiam e apostam no maior evento de construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina, para se fixar no setor e alavancar as vendas. A CasaPronta ocorre de 17 a 21 deste mês no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.

A Antunes Construções será uma delas que, pela primeira vez estará na CasaPronta. Para a representante Sofia Ramos, a feira é o lugar ideal para divulgar a marca e captar novos clientes. “A CasaPronta é bastante diferenciada e se encaixa perfeitamente no nosso segmento. Sem falar na questão do público, que é um sucesso. Já fui muitas vezes como visitante e sou testemunha da quantidade de pessoas que visitam a feira. Não temos ainda experiência como expositores, mas temos a certeza que o resultado será excelente. A expectativa é a mais positiva possível”, garante.

De acordo com Sofia, a Antunes Construções atua no segmento de obras contratadas há oito anos. A sede fica na Rodovia Luiz Rosso, no Bairro Quarta Linha, em Criciúma. “E um dos nossos diferenciais é a equipe própria que nos dá condições de oferecer uma maior qualidade. Temos também parcerias com vários corretores que facilitam a procura de lotes. Ainda como diferencial, acompanhamos o cliente desde a escolha do terreno até o Habite-se. E 90% deles se tornam nossos amigos e mantemos contato anos depois de concluído o trabalho. Nossa missão e o nosso lema é projetar sonhos com confiança”, menciona.

Promoção exclusiva

E para a sua primeira edição na CasaPronta, a Antunes Construções promete uma oportunidade exclusiva de fechar negócio. “Vamos levar uma promoção surpresa para quem for nos visitar e tiver a necessidade de construir dentro do mês de outubro. Estaremos com esta promoção até o final deste mês, mas ela será lançada exclusivamente na CasaPronta. Será em primeira mão na feira e imperdível”, garante.

Quem também participa pela primeira vez da CasaPronta é a Mesi Móveis, com matriz no bairro Pinheirinho, em Criciúma. Há 30 anos no mercado, a empresa atua com móveis, decoração, estofaria, móveis de escritório e colchões. Neste ano, a Mesi Móveis abriu uma filial na Avenida Santos Dumont, no Bairro São Luiz, mais voltada a estofados, mesas de jantas, decoração, tapetes e papeis de parede.

E foi esta segunda loja que acabou sendo o fator principal para marcar presença pela primeira vez nesta edição, conforme a Gabrieli Machado, do departamento administrativo. “Há alguns anos já vínhamos com o pensamento de participar e o que nos motivou ainda mais foi a abertura da filial. Por ser super perto, constatamos que será uma grande oportunidade de divulga-la e fazer uma cartela maior de clientes”, acredita.

Diversos produtos presentes

A Mesi Móveis realiza um serviço personalizado. “Caso o cliente deseje, nós vamos até a casa dele com uma equipe de decoração e fizemos um estudo inicial. Analisamos o ambiente, o que o cliente gosta e qual o valor que ele deseja gastar. Marcamos outro dia, levamos os objetos e deixamos tudo montado, juntamente com o cliente”, explica.

Para a estreia na CasaPronta, a Mesi irá levar diversos produtos, para todos os gostos, ambientes e até estações. “Como está chegando o verão e muitos vão ficar de férias na praia, estamos indo para a feira com alguns produtos para a estação, para ter o conforto também na casa de praia e uma linda decoração para receber as pessoas. Nossos produtos são com muita tela, tecidos impermeáveis e super confortáveis. Estamos levando como nosso carro-chefe os sofás retráteis e reclináveis, além de tapetes, poltronas, aparadores, puff´s, mesas bistrô e de jantar”, elenca Gabrieli.

Acessos

Para quem não recebeu os 50 mil convites entregues em toda região, o valor para a entrada na CasaPronta é de R$ 5 mais R$ 5 o estacionamento. Para evitar filas, haverá duas entradas. Além do acesso principal, uma entrada estará disponível pela Avenida Santos Dumont.