AgroPonte 2018: estrutura já começa a ser montada

A AgroPonte 2018 está ganhando forma. A estrutura já começou a ser montada no Pavilhão José Ijair Contir, em Criciúma. A novidade deste ano é que toda a área externa, aos fundos do pavilhão, será utilizada na feira.

A 8ª Feira do Agronegócio & Agricultura Familiar, como a 6º Feira Exposição Estadual de Animais e a 3º Feira Bovinos Comerciais Venda Direta começa no dia 15 e se estende até o dia 19 deste mês trazendo todo o universo do mundo do agronegócio.

Conforme o diretor da NossaCasa Feira & Eventos, Willi Backes, a estrutura já vem sendo montada com antecedência pois, além desta edição ser o dobro em infraestrutura em relação à interior, o trabalho de montagem se faz necessário para evitar contratempos, como as provocadas pelas condições climáticas, por exemplo.

“A ideia é deixar tudo pronto o mais rápido possível para que o nosso expositor já se sinta à vontade em trazer o que precisa e para a organização acertar os últimos detalhes para receber com o máximo de conforto os nossos visitantes. Estamos ousando nesta edição, em tamanho e qualidade”, afirma Backes.

Ao todo, serão 25 mil metros quadrados à disposição da feira, como em toda a área do pavilhão, que soma 15 mil metros quadrados, além de mais dez mil metros quadrados de área externa, que compreende todo espaço aos fundos até as proximidades do Fórum.

Nesta edição será construído um pavilhão especificamente para trazer os gados de corte. O público esperado para os cinco dias de AgroPonte é de mais de 100 mil pessoas, de todo Sul catarinense, que vão conhecer os mais de 250 expositores.