6ª edição da feira CasaPronta Tubarão iniciou nesta quarta-feira

Evento acontece até domingo, no estacionamento G3 do Farol Shopping
Oficialmente aberta a CasaPronta Tubarão 2017, chega com a proposta de manter viva sua maior marca: a inovação. Este ano mais de 80 empresas estão expondo seus produtos e trazendo para a feira o que há de mais moderno nos setores da decoração, construção e mobiliário.
“Ainda jovem, apenas na 6ª edição, a feira CasaPronta Tubarão cresce a cada ano, agregando valores estruturais e promocionais. É motivador ver que o evento já está entre os principais do setor aqui na região e também em todo o estado”, comentou a diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, organizadora da CasaPronta Tubarão, Jaqueline Backes, durante a cerimônia de abertura da feira.
Jaqueline ainda destacou a diversidade de expositores que fazem parte do evento. “Empresas de diferentes regiões do país estão aqui, expondo suas marcas, apresentando seus produtos e dispostas a fechar bons negócios”, disse.
Para o presidente da Associação Empresarial de Tubarão (Acit), Murilo Bortoluzzi, a CasaPronta cumpre um papel social na região. “A feira dá oportunidade para o empresário apresentar seu produto de forma eficiente, e vai além, fomenta o turismo na cidade e também na região”, pontuou.
Confirmando isso, uma pesquisa feita na quinta edição do evento, no ano de 2016, apontou que 6% dos visitantes nunca haviam estado na cidade de Tubarão antes; e que destes, 100% afirmaram que voltariam à feira e à cidade. “O turismo tem papel fundamental no aquecimento da economia, e eventos como este, abrem a opções de turismo na cidade”, salientou.
O vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, também destacou o importante papel de eventos como a CasaPronta para a construção de uma cidade melhor e mais moderna. “Enventos deste porte mostram a importância de seguir em frente; sempre inovando, olhando e alavancando o futuro”, destacou.
Quem também esboçou contentamento e boas expectativas com esta 6ª edição de feira, foi o presidente da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Tubarão. Para ele, “a CasaPronta Tubarão é um bom exemplo a ser seguido em todo estado e mostra a importância do trabalho e da dedicação para se poder alcançar e garantir o bom desenvolvimento da cidade e também do estado”.
Concordando com isso, o deputado estadual Manoel Mota, reforçou a importância da coragem de investir devido ao atual cenário político brasileiro. “Sabemos que estamos passando por momentos difíceis, mas nosso estado continua gerando emprego e renda. Nossos empresários não se assustam e têm coragem para seguir investindo e inovando. Este é um dos diferenciais de Santa Catarina e dos catarinenses”, finalizou.
A feira CasaPronta Tubarão ocorre até domingo, dia 28, no estacionamento G3 do Farol Shopping. A entrada é gratuita e são esperadas aproximadamente 30 mil pessoas ao longo dos cinco dias de evento. “Vamos fazer desta a maior e melhor feira CasaPronta Tubarão vista até hoje”, garantiu a Jaqueline.
 
Horários da feira:
Quinta e sexta: das 17h às 22h
Sábado: das 14h às 22h
Domingo: das 14h às 19h